Atuação

O nosso escritório nasceu com objetivo de diferenciar-se dos demais, realizando um serviço personalizado e de alta qualidade, com forte atuação nos direitos dos servidores públicos, aposentados e pensionistas dos estados, de municípios, da união e do inss.

O resultado foi um rápido crescimento com milhares de clientes em apenas 2 anos,em diversos estados do país, principalmente no Rio de Janeiro.

Nosso objetivo nos próximos anos é nos aprimorarmos cada vez mais para atender as demandas dos nossos clientes, sempre alcançando o melhor resultado, no menor tempo possível.


Com larga atuação e experiência no setor de direito bancário, nosso escritório especializou-se em empréstimo consignado e cartão de crédito consigando de servidores públlicos, aposentados e pensionistas.

Oferecendo, atualmente, um dos melhores serviços dessa área em todo o Brasil.

Também prestamos com a mesma qualidade nas áreas de consumidor e seguro de vida.

Cartão consignado

O cartão de crédito consignado e uma modalidade muito parecida com o empréstimo consignado. Nas duas modalidades, o servidor, aposentado ou a pensionista, recebem um valor do banco, utilizam e após vem descontando um valor mensal em seus contracheques.

No empréstimo consignado, na grande maioria das vezes, essas parcelas mensais abatem no saldo devedor total, no cartão consignado não. E essa não informação leva a maioria dos seus usuários ao erro, pois acreditam que um dia a divida que e paga mensalmente de sua conta, vai terminar. Mas nunca termina, na maior parte das vezes aumenta o que leva a uma bola de neve e um débito impossível de ser satisfeito. Mas é possível resolver isso. Nos procure, vamos explicar como.

Empréstimo consignado

Muitas vezes os bancos ao realizarem um empréstimo consignado com o servidor público, aposentado ou pensionista, cobram mais do que deveriam diretamente na conta corrente do servidor, ou da pensionista, ocasionando um ônus, um prejuízo muito maior do que o contratado.

Em outras vezes, ao pactuar um certo número de parcelas do empréstimo, os banco cobram mais parcelas do que o contratado, sem ao menos justificar o por que fizeram isso.

Caso esteja acontecendo isso com você, venha nos procurar, podemos ajudá-lo. 

Seguro de vida

É comum as seguradoras não pagrem os valores devidos ao beneficiários de seguro de vida

Entre os principais motivos alegados pelas seguradoras para o não de pagamento do seguro de vida, são: 

  • seguro de vida negado por embriaguez;
  • seguro de vida negado por suicídio;
  • não cobertura do risco;
  • sinistro dentro do prazo de carência;
  • seguro de vida cancelado por atraso de pagamento das parcelas (inadimplência);
  • seguro de vida negado por doença preexistente
 

Caso voce se encaixe em algum desses motivos, fale com a gente, vamos analisar e oferecer o melhor parecer possível para buscar o seu direito.

Solicite um atendimento e conte com quem já atendeu mais de 2000 casos.